Milão, a capital da moda

OLYMPUS DIGITAL CAMERAMilão é uma cidade italiana famosa pela moda. Desmerecidamente, Milão sempre é deixada por último nos planos de quem planeja uma viagem a Itália. Muitos turistas acreditam que a cidade não tem muito a oferecer quando se trata de turismo. Porém, Milão pode te surpreender. Além de ser a capital da moda, a cidade possui um grande acervo de obras artísticas, passeios culturais e monumentos. Dentre os mais famosos, estão o Duomo Di Milano, a Galeria Vitorio Emanuelle II, seus museus, restaurantes e parques.

A cidade é bonita e você não precisa tirar muitos dias para conhecê-la. Dois a três dias serão o suficiente para andar por ela e apreciar o que há de melhor.

downloadA cidade é conhecida mundialmente como a capital da moda e realmente não há como dizer que não. O quadrilátero da moda é onde se concentram a maioria das lojas de marcas famosas do mundo: Prada, Dior, Valentino, Gucci, etc. Além das lojas de luxo, você encontrará hotéis de luxo e restaurantes.

Milão possui umas das mais belas catedrais góticas do mundo, um dos mais famosos teatros, muita arte e cantinhos especiais que você só encontra em Milão.

Não deixe também de apreciar a culinária italiana e de experimentar o famoso gelato (sorvete italiano). São de dar água na boca.

Então, leia nosso post sobre dicas de pontos turísticos de Milão e planeje sua visita a Itália incluindo esta cidade linda.

Anúncios